16 de dez. de 2009

 

Mas esta foi a que me soou melhor:

Ontem foi a segunda vez na minha vida que tive um sonho erótico com uma rapariga.

E não, não estou a gozar. O assunto é sério, pára de rir Denise!

Ainda não percebi muito bem que espécie de orientação sexual é esta. Sei que ambos os sexos me atraem mas apenas me imagino numa relação séria com homens. Logo, devo ser uma espécie de bissexual arraçada.

Podia enfiar isto na gaveta das dúvidas e inseguranças próprias da adolescência e encarar isto como uma fase passageira própria da idade, mas acho que já não se justifica.

Por isso, não me vou preocupar mais com este assunto. Mas que as mulheres me excitam, lá isso excitam…

E esta então, nem se fala…

8 *:

Gema disse...

Isso tá mal :P Com mulheres nunca sonhei nada assim picante, mas sei apreciar mulheres, se são boas (como eles dizem) ou não.
Mas mais que isso, não fui... nem quero, pq gosto mesmo de homens LOOOL

Anônimo disse...

Que engraçado, na forma de não ser assunto para tal. Mas a piada é que já és a quarta rapariga que sei que possui esta orientação. Não deve ser mau, pelo contrário. * beijinhoo.

Gema disse...

Ola de novo :P
Tens um miminho e um desafio para ti ;)
Bjs

Lady Me disse...

Não é nada mau, não senhor! Assim tens mais escolha :)

Beijinho*

Cat disse...

Oh, deixa lá, eu desde sempre digo que somos todos um bocadinho bissexuais (apesar de nunca ninguém concordar comigo) :)

dinona disse...

Como moça digo que há mulheres que eu por elas virava homem... no fundo, no fundo acho que todos damos para os dois lados!

Mas isto sou eu que digo, porque sou maluca e ninguém me entende!

Odalisca disse...

lol tb já tive sonhos desses.... :P

Sara disse...

Gurl. Essa miúda é gorgeous. Quem é?

E concordo com a Cat. Acho que no fundo somos todos um bocado bis. ahahah :D E acho que o mundo seria bem melhor se toda a gente aceitasse esse facto <3 A world full of love. How amazing would that be? :D

Anyway. A minha super girl-crush do momento é a Christina Hendricks. A mulher é gorgeous. :$ ahaha

Xoxo *

Lulz Catz!