16 de dez. de 2009

 

Porque diacho é que sites como o Rapidshare insistem em cobrar dinheiro por downloads ilimitados e mais rápidos??!

Se nós os utilizamos precisamente para fazer download de JOGOS CRACKADOS, porque NÃO QUEREMOS PAGAR POR ELES, então obviamente não vamos querer pagar ao site, porque o objectivo é NÃO PAGAR NADA, certo?!

À conta das limitações que os sites me impõem, estou há horas a tentar fazer o download de um jogo, que por acaso estou bastante ansiosa por experimentar, e não há maneira de conseguir!!

Semanas à espera de ter tempo livre para me dedicar inteiramente àquilo que realmente sei fazer, e agora olha, abóboras! Não jogas, serás condenada à maldição de repetir os jogos que já jogaste, o que não tem piada rigorosamente NENHUMA!!!

IMGP2414_resize Aaaaai que eu já estou a espumar dos cantos da boca, sou uma bicha raivosa!!!

4 *:

Lady Me disse...

LOL

Eu só faço download de músicas e nunca vou ao rapidshare xD


Calma!!! :)

Ana das Pontas disse...

Deixa as drogas pá! Esquece o rapidshare e vai mas é ao pirate bay! ;P

Framboise disse...

Sabem o que é mais engraçado?
Quando finalmente consegui sacar o jogo, experimentei e não gostei nada. Enfim...

dinona disse...

Vamos dar aqui um sermãozito:

"Oh filha... pirataria é crime!"

Deixa-te de rapidshare, já estou como o/a Zaahirah, vai ao PirateBay, Mininova, etc... tens mais abundância da coisa.

Lulz Catz!