17 de dez. de 2009

Parece que recebi outro selo, desta vez da Gema. Obrigada :)

Ora e cá vai um “Oi” para estes 10 blogs:

Da Gema veio também um desafio extremamente interessante. Nomear 10 livros que NÃO mudaram particularmente a minha vida. Let me see…

  1. “Lusíadas” de Luís de Camões
  2. “Os Maias” de Eça de Queiroz
  3. “Morde-me” de Emily Maguire (medonho)
  4. “Cinco Quartos de Laranja” da Joanne Harris
  5. Qualquer livro dos Cinco, odiei aquela trampa
  6. “Frei Luís de Sousa” de Almeida Garrett
  7. “Absolutamente tias” da Ana Bola
  8. “A Fada Oriana” de Sophia de Mello Breyener
  9. (já não chega?! até fui desenterrar livros da minha infância)
  10. “As Receitas do Goucha” pode ser?

E vai ser passado a 5 blogs de gente que, provavelmente, já leu muito mais do que eu:

Ufa, e é tudo obrigada. ;)

7 *:

Cat disse...

Muito obrigado, querida. Brevemente não tenho tempo mas depois actualizo com estes selos e faço o desafio (que sim, é particularmente interessante! xD )

Beijinho *

Anônimo disse...

Obrigadão, babe :)
- no fim.de.semana com muito amor, tratarei dele e de mais uns que me felicitaram recentemente <3 **

*B* disse...

Framboise querida! Ando um pouco ocupada e acho que já acumulei uns 5 desafios =S

Quando puder, fica prometido! Obrigada!

;)


Beijinho*

Ana das Pontas disse...

Hoje já deito PC e MAC (não Donald's) pelos olhos. Quando voltar a ter vontade de ver monitores à frente respondo ao desafio. ;P

**

Olhos Dourados disse...

Obrigada!

Odalisca disse...

eheh Muito Obrigadoooo! Oh não faz mal, vou actualizar no meu que me deste o selinho... os miminhos são sempre bons...
:)
beijoka**

Gema disse...

LOOOOL
Frei Luis de Sousa e Os Lusiadas, até gostei bastante deles :P mas isto gostos não se discutem não é verdade?
Essa do Goucha foi de mestre LOL

Lulz Catz!