4 de jan. de 2010

E sabem que mais?
É de partir a moca a rir! E não, isso não é um bom sinal, acreditem.

Começámos logo bem. Cullen caminhando em câmara lenta para a amada, risinho maroto nos lábios, cabelo de vendaval, casaquinho estiloso… Não me contive, tive de soltar uma sonora gargalhada! Eu e mais as 4 beldades que estavam comigo.

A parte em que o Jacob (o lenhador hot ihih) tira a camisola também teve um piadão desgraçado. Não é que o rapaz tenha mau corpo, mas caramba era preciso serem tão óbvios? Fizeram um close-up dos mamilos da criatura, por Baco!

Já com a jóia da Edward, a coisa chiou de outra maneira. Em vez de me concentrar na beleza de uns abdominais trabalhados ou outras coisas que tais, estive mas foi a reparar que o estupor tinha mais pêlos num mamilo do que no outro. Not good!

(Já estou a falar demasiado em troncos nus. Olha por falar nisso, agora lembrei-me de… Não Framboise, concentra-te, concentra-te!)

Por último, deixo um destaque especial para os Volturi, que, há que dizê-lo com seriedade, davam umas bichas fantásticas!! Se eu fosse o forevernotyours não deixava escapar esta oportunidade. É que nem é preciso forçar nada, aquilo flui naturalmente. Até o riso era abichanado, uma coisa linda de se ver!
Aquele Aro não me engana, ainda vai fazer muitos shows no Finalmente, oh se vai!

Meu Deus, este Volturi não é incrivelmente parecido com o Marquês de Pombal??! Digam-me que não sou a única a achar isto!

 

P.S.: Hoje o João perguntou e bem porque diabo é que eu fui ver este filme. E eu respondi: “Porque tem piada de tão ridículo que é!” Acho que isto resume a coisa.

10 *:

S* disse...

Tu és é doida. :P Mas essa cena do Jacob tirar a camisola roçou o estúpido...

Sara disse...

OMG OMG OMG OMG.

1. The Primitives - Crash? LOVE.

2. Ahahah, estou mesmo a imaginar essa cena do Jac(h)o(t)b a tirar a t-shirt: A menina magoa-se, e faz um arranhão, tipo, aqueles de papel. E o Jacob todo machão virou-se "GURL. TU VAIS ESVAIR-TE EM SANGUE. TEMOS QUE ESTANCAR ESSA HEMORRAGIA, RIGHT AWAY, PORQUE DEPOIS MORRES. *saca da T-shirt*

3. OMG OMG OMG OMG. PARTE III DA NOVA SAGA TWILIGHT: JACOB ENSINA EDWARD A FAZER A DEPILAÇÃO. Hot. :D

Kiss Kiss *

Pretonoamarelo disse...

Obrigado espero que tenhas mais forte e que corra tudo pelo melhor :D

Gema disse...

Olha eu gostei mt do 1º, este ainda nao tive oportunidade de ver, apesar de todos que conheço e que ja viram me disseram que é uma decepcçao. Tenho mesmo de ir ver.
Pattinson, continuo sem saber como e que as pitas ficam histericas com "aquilo", o tipo e po de talco autentico LOOOOOL

Cat disse...

Ahahah, adorei a análise! Eles aproveitaram-se bem do corpo do Jacob, coitado do miúdo! O homem é mesmo mais parecido com o Marquês, mais uns caracolinhos e estava lá! :P

Ginger disse...

Ah Ah!

Conheço muito fã dessa saga que te degolava se lesse isto... por isso eu vou manter a boca bem fechada.
Se há coisa que uma pessoa nunca deve fazer, é meter-se com os fãns do Twilight e do Harry Potter. =|
Acho que os livros vêm polvilhados com coca, ou qualquer coisa do género...


shiiiiiiiu*

ines** disse...

O filme para o qual nao fui convidada!
BICHA MÁ!

*L.E.S* disse...

demais a tua crítica ao filme ahaha ainda não o vi :)
beijinho♥

Olhos Dourados disse...

Olha, eu cá gostei!

Framboise disse...

Gingerbread Girl, olha que nem todos, eu sou fã dos livros do Harry Potter e se me disserem mal dele à minha frente não me faz diferença. Não podem é dizer mal do Snape! Isso jamais!

Lulz Catz!