30 de jan. de 2010

Algo de estranho se passa com este blog.

Sempre que venho aqui, está qualquer coisa diferente.

O meu twitter badge morreu, a imagem do livro que ando a ler também, e ainda pior: A porcaria dos comentários mudaram de sítio e ficaram com um tamanho minúsuculo, assim como os títulos dos posts. E não há maneira de os pôr como deve ser!

Alguma dica?

lolcats-funny-pictures-questionmark

6 *:

Pedro disse...

se calhar e do template que pode fazer isso

Milène disse...

Duh ! -.-

Framboise disse...

Duvido que esteja relacionado, porque aquilo que eu tenho no blog não é um template, mas sim um background.

dinona disse...

o blog ultimamente anda com problemas, alguma vezes não mostra imagens, outras vezes não deixa alterar o tipo de letra... devem andar em manutenção.

Pedro disse...

hm entao deve ser o background eu tb mudei de template e ele fez com que a minha pagina se alterasse toda, mas podes arranjar isso nas definiçoes

Framboise disse...

Ora bem: Um background aplica-se na parte dos gagdgets, logo, não interfere com o template do blog nem pouco mais ou menos.

Estou com a dinona, o blogger sempre teve este tipo de problemas

Lulz Catz!