31 de jan. de 2010

Apesar de não me sentir em baixo nem nada que se pareça, não tenho andado com vontade de escrever nem de comentar nos vossos blogs. Mas leio (quase) tudo, por isso não mereço essas 51 chicotadas que me estão guardadas. Ficamo-nos pelas 25 e meia, sim?

3 coisinhas:

-> A Lisa desapareceu por uns dias. Nunca tinha estado fora durante tanto tempo, por isso comecei logo a pensar no pior (super optimista). Mas hoje lembrou-se de aparecer e eu, desvairada, agarrei nela e cobri-a de beijos!
A Maggie Gorda também gostou de rever a sua sista, que a Lisa dá um jeitaço para servir de almofada.

-> Tenho uns 5 dias para fazer um solo com base nuns símbolos estranhos que me fazem pensar em tudo menos em dança, e não há maneira de ter ideias para aquilo.
No entanto, fazer piruetas ao som da OST de “Piratas das Caraíbas” é extremamente revigorante. Faz-nos olhar para a vida por um outro prisma. A sério!

-> Por último, quero só deixar um recado às pessoas que comem Nutella no pão: Shame on you people!
Nutella é um desperdício comida com pão, deve ser saboreada em doses generosas, numa colherada bem cheia, que fica longos instantes na boca a derreter.

Uma boa semana para vocês também. ***

3 *:

*L.E.S* disse...

nutellaa!! Em França são fanático têm frascos enormes de 5 litros -.-'

Boa sorte com a dança! ;)

Beijinhoo

Cat disse...

Gosto de travesseiros de Sintra cheios de creme :)

Ohh, o que eu adoro Nutella. É à colherada, à dedada! ^^'

Galinha disse...

Sem vontade de escrever...

Humm não me digas que estás a trair os alcanos e andas metida com os alcenos? Olha que os alcinos são meus!!!

=)

Lulz Catz!