7 de dez. de 2009

 

 

croc Sim, eu jogo RPG’s old school em 2d. WoW e afins baralham-me o miolo.

 

Estou cansada, ensonada e limitada a nível mental. De modos que vou passar a tarde a caçar crocodilos e a procurar o Rogue, que é assim um crocodilo gigante, com as proporções do King Kong. Medo? Não. Sinto mais frustração porque o diabo do bicho teima em não aparecer.

Bom feriado a todos :)

5 *:

pedro disse...

nao sabes o que e bom lol, e sim passa a tarde a caçar crocodilos e a procurar o Rogue, e deixa o namorado pendurado lol

Gema disse...

Desculpa a minha ignorancia em termos de jogos, mas esse jogo é do pc??? ou de alguma consola?
LOOOOL
É que me fez lembrar o meu velhinho NES :P

A♥ disse...

Essa parte dos rpg e wow para mim é chinês. Por isso o meu comentário a este post vai limitar-se a: "também sou viciada em jogos!" (lol)
Big Kisses

Framboise disse...

@Pedro: Shiu, tu é que não sabes o que são jogos de qualidade

@Gema: Ahah é um jogo de pc, parece antigo porque é ao estilo old school, tipo aqueles jogos antigos de zelda ;)

@CG: Nem queiras saber o que são Rpgs, são piores que uma droga. xD

Gema disse...

Epa, é que ando ca com umas saudades dos jogos da minha nes, mas os jogos ja nao dao cor na tv LOOOL por isso nao posso joga-los senão fico com os olhos a pitosga :P
Os jogos de agora nao tem nada a ver e por acaso a imagem parecia, por isso é que te perguntei.
Obrigada ;)

Lulz Catz!