23 de dez. de 2009

Bem gente, é inevitável.
A blogosfera está pejada de posts alusivos à época e já recebi alguns votos de boas festas, por isso não me podia esquecer de vocês :)

Apesar de não estar propriamente entusiasmada com este Natal (aqui deste lado anda tudo chateado e não há maneira de engolirem o orgulho), desejo que o vosso seja bem diferente, passado à lareira com a família, porque é isso que se quer!
E a uma mesa farta também não se diz que não, right? :P

Um grande beijo a todos os que por aqui passam, em especial aos meus amigos do corazión, de longa data ou recentes, it doesn’t really matter. ;)

Feliz Natal meus doces! E comam, por Baco, abusem do camarão e dos chocolatuns! É PARA A ENGORDA!!!



Não contrariar o lulz cat, podem dar-se mal


7 *:

Anônimo disse...

Feliz Natal..

Gema disse...

Mt obrigada pelos desejos de Natal. Tb desejo-t um feliz Natal, cheio de prendinhas... mas principalmente cheio de paz e felicidade ;)
Bjks

PR" disse...

Feliz Natal! :D

Unknown disse...

É PARA A ENGORDA, CARAGO!
(ai jasus que já aí vão mais cinco kg, se fosse fazer exames havia de ter diabetes e colesterol e sabe-se lá mais o quê, pai natale ajuda-me!)

Tou é um bocado amuada porque do forevernotyours nada, nem uma palavrita. Acho que devíamos descobrir a morada dele e ir verificar se ele não está a apodrecer na sala, junto da árvore de natal do ano passado. Se não for isso, levamos a moca dos Gameiros para o arrebentar todo, sim?

Daniel Carvalho disse...

Até que curti o teu blog.

Feliz Natal ;)

Daniel Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Framboise disse...

Obrigada Daniel, volta sempre :)

Lulz Catz!