25 de dez. de 2009

 

  1. Por mais que tente, já não consigo levar o Senhor dos Anéis a sério desde que vi estes vídeos. Desato a rir nos momentos mais trágicos do filme, o que torna as coisas um pouco sinistras.
  2. A Sic arranca com os desenhos animados matinais logo às 6 e meia da manhã. E começa com uns bonecos japoneses meio estranhos, um pouco gritantes demais para aquelas horas.
  3. O fim de uma relação nunca é fácil para nenhuma das partes, independentemente de como terminou ou de quem a terminou. E é melhor não me alongar mais sobre isto porque não tenho lenços à mão (que piegas que estou hoje).

6 *:

Cat disse...

Sim, passam metade do dia a dar desenhos animados! Espero que à noite, dê alguma coisa de jeito!

O fim de uma relação? Ohh! :(

S* disse...

Oh que filmezitos de merda tivemos de ver...

Lady Me disse...

Já não vejo desenhos animados há tanto tempo :S

Fim de relação?? Isso explica a falta de apetite... Então querida??

Beijinho grande!

Framboise disse...

@Cat: Também estou triste, mas é melhor assim..

@S*: É, ainda para mais quando quem manda na tv lá em casa não somos nós

@Lady me: Querida n te preocupes, ha-de passar :)

Pretonoamarelo disse...

ahahah gostei imenso dos videos...

Fim de relação :S espero que tudo fique bem *.*

Framboise disse...

Obrigada meu querido :)

Lulz Catz!