17 de dez. de 2009

Tenho uma propensão inata para a barraca e para a inconveniência. Não há nada a fazer quanto a isso…

Ou melhor, haver até há. Posso sempre partilha-la com outras pessoas, para que elas se possam entreter com a desgraça alheia. :P

Ora, estava uma bela tarde de final de aulas e nós dirigiamo-nos para a Bica da Brasileira. E lá ia eu a mandar bitaites para o ar, a falar alto como o raio, como já é hábito. Estávamos a falar nem sei bem do quê e eu disse “Opa heroína, cocaína, a droga é a mesma”.

(Atenção que isto foi no sentido metafórico, só não me lembro a que é que se referia. Mas não estava mesmo a falar de droga, all right?)

Nisto passa uma senhora que olha para mim com ar um pouco escandalizado. E eu disse: “Oh minha senhora, não fique chocada! Estava a falar no sentido metafórico, aqui ninguém se droga!”

A Denise riu-se às gargalhadas e disse: “Aquela era a minha mãe”

Ah bom!

Mais tarde estávamos sentadas numa mesa da biblioteca, com o pc da Denise encostado à mesa. De repente surge um catraio vindo não se de onde e leva o pc como se nada fosse! E a Denise nada faz para o impedir! Viro-me para ela boquiaberta: “O puto levou o pc!! Não vais fazer nada??” Denise: “Err… É o meu irmão”

Ahah pois…

E é isto um dia normal na vida da Framboise e das pessoas que têm a bondade de a aturar.

7 *:

Olhos Dourados disse...

LOL, que sentido de oportunidade fantástico!

Odalisca disse...

lol tiveste 2x pontaria lool :P

Milène disse...

Eu com a mãe da Denise não tive nenhum encontro fora do normal mas com o irmão da Denise... Eurhh... Digamos que (mais uma vez) na Bica da Brasileira ele chega, pára e fica a aolhar muito sério para nós e eu, toca de retribuir o olhar mas mesmo género 'mas que caralho queredes?!' e ele vai e dá o bazo. Viro-me eu para a Denise 'já viste isto?! estes putos hoje em dia...' ao que ela me responde 'ya, o meu irmão é assim mesmo!'

O.O

Daniela disse...

Isso é que é pontaria!

Unknown disse...

Oh yeah (isto foi a Diana), virei celebridade aqui.
A nossa primeira incursão em conjunto na biblioteca ficou para a história!

Fly(L)Fly disse...

LOOL!! Assim até parece que as minhas trapalhadas tornam-se mais suaves heheh!
=P***

A♥ disse...

Lool... imagino a cara da mãe da tua amiga ;)
Big Kisses

Lulz Catz!