15 de dez. de 2009

E bicha que é pura responde ao desafio sem medos, de cabeça erguida e peito para fora!
Este desafio foi-me enviado pela Lady me, uma querida que passa por este antro de gente maluca que é o Mel às Colheradas. Obrigada darling, que hoje até estava sem inspiração para escrever! :P

E sem mais delongas, passemos ao dito cujo desafio:

Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais.
E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento.
Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue.

Errr… Digamos que 5 é um número algo limitador, mas vou tentar restringir-me às manias mais irritantes/bizarras/idiotas.

  1. Tenho tiques nervosos compulsivos, como tirar e pôr a tampa na caneta sucessivamente a uma velocidade estonteante. Isso ou martelo com os dedos na mesa, até alguém se passar comigo.
  2. Sou muito risonha, até demais, e quando me dá um ataque é difícil controlar-me. O pior é que às vezes dá-me vontade de rir nos momentos e locais menos oportunos, como as aulas de Biologia. Bah…
  3. Tenho uma excelente memória para coisas bastante inúteis como as deixas das Bichas do Demónio ou letras de músicas pop. Oh frustração…
  4. Quando me dão brancas a escrever um texto vou ao Word buscar sinónimos. *esconde-se com a vergonha*
  5. Falo demais, rápido demais e alto demais. Então quando durmo pouco é o delírio, fico impossível de aturar. E a Mariana é que aguenta. Muahah!

Ora depois desta lista deprimente de manias deprimentes, deixa-me cá escolher as pessoas a quem vou dar trabalho, erm, passar o desafio:

Pedro (toma lá, vingança do selo)
Cat
Gema
Zaahirah
CG

Beijioca repenicada da F*

4 *:

Gema disse...

Obrigado por passares o desafio, ja me tinham passado o mesmo desafio, mas eu ainda não tive cabeça para o fazer LOL mas prometo que o farei ;)
Bjks

Cat disse...

Eheh, obrigadinho, han? :P

Ana das Pontas disse...

Assim que tiver um tempinho respondo. ;)

**

Olhos Dourados disse...

Podia ser pior!

Lulz Catz!