24 de nov. de 2009

 

Que percebo mais de Química do que de maquilhagem.

Ponho eyeliner com alguma destreza, aplico rímel com uns quantos tremeliques mas já não borro tudo (às vezes lá calha espetar a escova no olho, mas isso são pormenores), e sei aplicar uma sombra com alguma delicadeza e precisão (leia-se à dedada).

E não sei mais do que isto.

Porque é que eu me lembrei disto agora?

Porque há instantes estive a pôr blush nas maçãs do rosto  e quando me vi ao espelho achei-me parecida com um frango coradinho.

Baaaah…

 

Como eu deveria ter ficado:

 

A realidade:

 

Edit: Tive de mudar a imagem do frango porque a outra basicamente sumiu da rede.

7 *:

Cat disse...

Hoje no metro vi uma que de certeza estava pior do que tu. Parecia um autêntico palhaço. E o blush era mais pro alaranjado do que pro rosa, ainda por cima. De certeza que não se viu ao espelho antes de sair de casa!

Lady Me disse...

Por isso é que eu só uso base (às vezes) e lápis porque eyeliner e rímel tenho medo de usar xD

Beijinho*

Ah! E batom Letibalm (do cieiro) que tem um tonzinho cor-de-rosa xD

Ana das Pontas disse...

Olha, deixo-te a minha técnica:

vais ao supermercado e compras umas esponjinhas próprias para maquilhagem. Não são caras! Essas esponjas servem também para a base e para o anti-olheiras.

esfregas uma pontinha da esponja no blush e dás palmadinhas com elas nas bochechas. Atenção, não é ESFREGAR, senão sai porcaria! É palmadinhas!! Assim consegues controlar a área que fica corada e a intensidade do rosado.

Ajudei?? ;)

Framboise disse...

@Cat: olha que não sei, eu estava mesmo medonha, parecia que tava com calores :S

@Lady me: ora aí está, esqueci-me de referir que também uso batom do cieiro com cor :P eheh

@Zaahirah: Obrigaada =) Vou tentar isso, mas cheira-me que o meu jeitinho desastroso para a coisa vai estragar a técnica toda =/ Mas muito obrigada pela dica :)

Anônimo disse...

AHAHAHAHA, Não consigo parar de rir com este post!

Framboise disse...

Eheh sê bem-vinda e volta sempre que quiseres :P

A♥ disse...

Deixa lá, eu não sei por eyeliner.
Bem tento, mas sou um desastre completo =P
Blush também não uso, as minhas faces já são suficientemente coradas por si só =P
Big Kisses

Lulz Catz!