1 de ago. de 2009


Sim, é verdade, eu acabei de postar as minhas análises sanguíneas.
Não sei porquê, mas a verdade é que me apeteceu partilhar aquele número convosco.


Justificar este resultado? É simples.
Basta dizer que como mousse de chocolate ao pequeno-almoço.
O que é que eu posso fazer, o leite enjoa-me!
Mas shiu!

5 *:

MariaMil disse...

o meu não deve estar melhor! :)


*

A♥ disse...

Ai rapariga! Esse valor!
Uma colherzinha de chocolate em pó só, não chega? =P
Big Kisses

Framboise disse...

@Pretty Flower: é melhor fazeres o teste. Isto de ficar a arfar a subir escadas é uma vergonha!

@CG Uma colherzinha? Eu tenho Cadbury em casa pá! 3 colheres bem cheias no mínimo ;D

Olhos Dourados disse...

E eu noutro dia estava com medo por causa de ter 190...

Framboise disse...

Hmm estou a ver que ainda és principiante então ;D E ainda bem!
Por sermos tão magras qualquer excesso exerce uma grande flutuação de valores. Que raio de vida a nossa!

Lulz Catz!