27 de jun. de 2009

Esta ordem é para mim.
Acabou o estado de dormência!

Tenho de me mexer. Eu não listo side quests só para encher as colunas do blog!
Mexe-te, trabalha, torna-te útil!

Ajudar a minha mãe no emprego

Cozinhar todos os dias
Tratar da casa
Estudar História Mundial
Fazer voluntariado na Ajuda Animal

Dançar

Estar com as melhores amigas do mundo ;)


5 *:

Unknown disse...

Tendo a arrogância de me incluir ali entre as melhores amigas do mundo, quando é que combinamos outra coisa? É que eu estou a fazer-me eremita.

Framboise disse...

Se conhecêssemos bem Lisboa podíamos ir ao Zoo. És minha mãe, tens a obrigação de me levar lá! Todos os pais levam lá os filhos ;D

leandro joao disse...

podes tambem continuar a tirar fotos tens algumas bastante interessantes no teu outro blog...
olha so acordavas de manah ceda ias fazer jogging e levavas a maquina fotografica ctg. fazias exercicio aproveitavas o melhor da natureza de manaha cedo e tiravas fotos que é um dostens amores pelos vistos...era ouro sobre azul...
depois disso o dia certamente correria as mil marivilhas...
mas é so a minha openiao

Framboise disse...

@leandro joao: por acaso adorava tirar fotos de manhã, com o orvalho ainda fresco. Mas jogging nah... Detesto correr.

leandro joao da silva disse...

pois no fim dissest tudo detesta correr.. se detestas correr fazes jogging...o jogging puro é tipo estares a andar mas num passo trote...nao é correr

Lulz Catz!