24 de mai. de 2009

E de repente algo de completamente inesperado acontece e contraria tudo aquilo em que até então acreditávamos, desencadeando todo um conjunto de sinapses cerebrais no nosso interior!

Esta dúvida existencial que impiedosamente me assola e teima em não me abandonar teve a sua bizarra origem a meio desta semana.

Quarta-feira de manhã: Finalmente tinha acontecido. Tanto demorou, que acabei por acreditar que ia durar para sempre. Mas não... Os meus phones tinham finalmente dado de si! Oh que nostálgicos pensamentos assolaram a minha mente naquele instante... A tristeza, a saudade, a insubstituível qualidade do material... Mas que se dane. O meu aniversário está perto e era de maneira que comprava uns headphones daqueles com bass booster. Eheheh

Ora, estes meus planos para comprar uns headphones de boa qualidade (qualidade assustadoramente proporcional ao seu preço) foram completamente forjados quando na manhã de quinta-feira... Os phones estavam completamente reabilitados!

Cantos líricos
: AAAAAAH!!!
Milagre da Santa Padroeira da Apple!


Parvoices à parte, tenho mesmo de descobrir uma explicação para este fenómeno.
And let the quest begin!


Apesar da qualidade HD, estes phones não têm capacidade de auto-regeneração. I'll pass!

***

Lulz Catz!