17 de jan de 2010

 

Quando pensava já ter visto tudo, deparo-me com este videoclip inovador. Olhem que o tipo surpreende!
No início parece um rapper lá dos bairros, que vai rimar para a dama.
Mas depois sai-se com uma batida pop pastilha elástica e inicia a sua declaração de amor da forma mais inesperada: “Hoje vou de mota para a escola”. Só estilo, o menino Shawn!

Há que destacar as coreografias espectaculares, em particular o momento em que ele aponta para o amigo e diz “Ele não vale nada”. Um verdadeiro ídolo…

5 *:

Né # disse...

já connhecia este clip. quando o vi desatei à gargalhada. não tem pés nem cabeça xD

Cláudio disse...

Muito a frente lol

Inês Sofia disse...

Ahah, ja conhecia esse boneco...
Ele depois fez um videoclip com nao sei quem... e mudou de nome...

Baah, ja nao me lembro quem é a moça... MAs dizem que é "grossa"

Sofie disse...

ASSUSTADOR

Cat disse...

Ahahahah! xD

De vez em quando deparo-me com pérolas destas nos blogues, não sei onde vcs desencantam isto...mas obrigado! xD

Lulz Catz!