5 de jan. de 2010

(Não, não tem nada a ver com o programa da Sic)

Minha querida Milène:
Este post vem encontrar-me imensamente preocupada, pois desconfio que não tens sabido de nada do que se passa neste fervoroso e agitado país que é Portugal!
Não me contive na minha indignação e resolvi fazer um piqueno apanhado das últimas novidades políticas, sociais e outras que tais:

  • Sócrates, o grande, foi reeleito, mas sem maioria absoluta. É de notar que desta vez vem com elevados níveis de delicadeza para com os professores. Um fofo!

  • Temos uma nova Ministra da Educação que dá pelo nome de… *rufar de tambores* Isabel Alçada! Sim, é aquela que escreve Uma Aventura. Pois, também não percebi.

  • O Manuel Pinho teve uma sensitivo-psiquiatrice e pôs-se a fazer “corninhos” em plena Assembleia. Foi para o olho da rua e agora anda a curtir a sua vida social no Algarve. Wow!

  • A lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo anda em reboliço. Houve até quem comparasse a homossexualidade a incesto. Pois…

  • Os D’ZRT voltaram. E vêm mais histéricos do que é costume! Aparecem a toda a hora no ecrã a berrar e a saltar como se fossem gafanhotos na primavera. Medo!

  • O Benfica anda meio estranho, tem ganho mais do que é costume. Fez com que as piadolas em relação às derrotas perdessem todo o sentido. Yeah!

  • O saudoso programa Ídolos regressou, apresentado pelo Manzarra e pela Cláudia Vieira (que está grávida, oh que emoção). Dê por onde der, às segundas falamos sempre na gala de domingo, para grande desespero da Denise, que odeia o programa.

  • A pedido da Diana, incluo também na lista um sismo de alguma magnitude que ocorreu há uns dias, mas que eu não senti. No entanto, foi bastante falado na tv e até na blogosfera. Deve ter sido coisa ruim!


O resto, já tu sabes: Desemprego, corrupção e violência. Mas nós cá nos aguentamos! ;)

P.S.: Se me tiver esquecido de alguma coisa importante, façam o favor de acrescentar ;)

7 *:

Milène disse...

Fantástico! :D Só tu para te lembrares disto ;)
<3

Pretonoamarelo disse...

Muito bom nada a acrecentar...

Diana disse...

Ora aqui vai, decidi-me finalmente a comentar este blog. A minha razão porque até aqui nunca o fiz é simples: pura preguiça!! Sorry :/
Bem, passando agora a parte séria da mensagem:
Explica isto de "O Benfica anda meio estranho" O meu Benfica não anda estranho, é um GRANDE vencedor!! Simplesmente tem umas alturas menos boas (mas poucas) tá?

Ah, e ainda bem que incluiste o meu pedido na lista se não ia haver sangue, ai ia, ia!! :)
LOL

Beijinho minha coisa fofinha :):):)

Cat disse...

Tá tudo! :P

S* disse...

Ah... que resumo brilhante.

Olhos Dourados disse...

Foi isso, focaste o mais importante.

Olhos Dourados disse...

Foi isso, focaste o mais importante.

Lulz Catz!