16 de jan. de 2010

 

O relato da experiência de quase-morte da Maya foi algo que sempre me intrigou ao longo da minha existência. Achei a história tão bizarra que decidi partilhá-la com vocês.

Ora, estava eu com o nariz enfiado num livro sobre EQM’s, um assunto que me acicata a mente desde que li O Autenticador, quando dou de caras com um relato verídico da senhora dona Maya.

Segundo a própria, Maya teve uma EQM após… um jantar que lhe caiu mal.

Não, a sério! Depois de comer, Maya afirma que o seu estômago (cheio, que ela deve ter atacado bem) comprimiu o externo, fazendo com que sentisse dificuldade em respirar e desmaiasse. Assim que se apagou, começou a ver uma luz (mais cliché era impossível…) que a atraía e que lhe dava uma enorme sensação de alívio. No entanto, Maya relata que ao pensar no seu filho se sentiu compelida a voltar para trás.

Eu sei o que estão a pensar: “Provavelmente ela ficou com aquela soneira que nos dá depois de comer e deixou-se passar pelas brasas, tendo aquilo tudo não passado de um sonho”. Mas não! Isto porque Maya afirma convictamente que não sonha! “Eu adormeço, durmo e acordo”. Simples e conciso. E assim é que é!

Já agora, se alguém estiver interessado em contactar Maya para fazer o seu show esotérico, é só arranjar o número dela e providenciar feijoada à discrição. Isto porque, como ela come os iogurtes da amiga Fátima, o feijão vai fazer mau contacto com o bifidus activo, e a mulher entra num coma intestinal escandalosamente aparatoso. Um must em qualquer evento social!

maya no seu melhor Maya executando um dos números do seu show, no qual é possuída por demónios ancestrais.*

 

* - E posou esta mulher para uma revista masculina…

4 *:

Isabel disse...

óh meu deus :O :D Ahahah

Cat disse...

OH MEU DEUS! Esta foto é tipo...woo! Parece uma bruxa dos desenhos animados!

Acho que já passei por experiências dessas então! xD

Diana disse...

Epa, esta foto é sem duvida a melhor de todos os tempos!!! Linda!!!
Até já mandei fazer um poster gigante para por no meu quarto e tudo!! Vou buscar na segunda!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

BEIJINHOS*******

Odalisca disse...

MEDOOOOO :s

Lulz Catz!