25 de jan. de 2010

 

Agora é que eu me passei! Estou a 2 dias de cometer uma loucura e fazer algo completamente diferente e inovador com este cabelo idiota.

Está-me a meter um nojo que nem vos passa… Uma porcaria tesa que aqui está, nem liso nem encaracolado, com umas ondulações aqui e ali que mais parecem cornos do que outra coisa.

Ai mas desta não passa… Já decidi. Vou fazer uma permanente! Ou isso ou rapo-o todo à navalhada. Hmm, tentador…

Vai ficar assim mas em castanho-escuro, estão a ver?

6 *:

Pretonoamarelo disse...

Tambem ando com esse pensamento...Rapar o cabelo...

Gema disse...

Belo penteado LOOOOOOOL mt chique ta a ver...

Odalisca disse...

lol tens coragem para fazer isso? :P
olha que depois passas frio :P

Olhos Dourados disse...

Tens a certeza? Não te vais arrepender?

Marisa Góis disse...

eheh Vais fazer o penteado da imagem? :P Mostra para vermos como vai ficar :) ♥ Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. Bjinho ♥

Cat disse...

Ahahah xD

Lulz Catz!