24 de jan. de 2010

Bem dizendo, não foi nada por aí além, mas apeteceu-me arrancar em grande.

Antes de mais, peço imensa desculpa por não ter feito um post introdutório à sondagem ou algo do género.
Limitei-me a chapá-la no blog, assim sem mais nem menos, meio à baldas. Uma vergonha!

Posto isto, vamos passar ao que interessa: A análise dos resultados.

Ora, deste estudo conclui-se que os meus visitantes são todos uma cambada de hipócritas*! Mas será possível que só 3 de nós, incluindo eu, é que sonham com sexo?! Não me venham com histórias! E eu dei a possibilidade de seleccionar múltiplas opções, por isso nada de desculpas! Ai os meninos!

Outra coisa que me intriga bastante são as 4 avantesmas que, segundo dizem, sonham comigo. Uma delas é a minha futura noiva, nada de anormal até aqui. Mas então e os outros 3?! Quem são vocês, alminhas desconsoladas que sonham com a minha ilustre pessoa? Acusem-se, se fizerem favor!

De resto, tudo normal e banalíssimo. Toda a gente sonha com coisas bizarras e aleatórias e com mundos de fantasia. Afinal de contas são sonhos, caramba! Se não houver fantasia aí, onde mais haverá? (Credo que isto soou tanto ao slogan da Matinal)

* – Não é para levar a peito, é tudo dito com muito carinho a afecto, sim?

3 *:

Pretonoamarelo disse...

Eu confeso...Fui eu... ahahahahah

bjinho

Lady Me disse...

LOLOLOL

Eu não vi esta sondagem!!!

Que punha a terceira opção, hahaha (mas com todos e mais alguns acho que não) lolol

Adiante, adoro a música de perfil da Lily Allen

Olhos Dourados disse...

É assim a vida.

Lulz Catz!