19 de jan. de 2010

…está na altura de investir num iPod a sério, com visor e espaço que nunca mais acaba.

Ganhei este bichinho num concurso há coisa de 3 anos. E desde então, nunca saio de casa sem ele. É algo que não pode acontecer!

Consumo música compulsivamente. Ouço de tudo e mais alguma coisa, em diversas circunstâncias. É algo intrínseco à minha pessoa, ou não fosse eu filha de um guitarrista.

Quando estou com phones nos ouvidos entro numa dimensão paralela, e é bom que não me arranquem de lá, senão fico piurça!

E como as minhas preferências se vão alargando, e os meus apetites musicais andam muito dispersos, precisava mesmo de um iPod nano todo colorido e fofinho, que leva a music library toda lá dentro.

E não sou específica na marca pelo status que aquela maçã carcomida supostamente nos dá. É mesmo porque a forma de organização das músicas está excelente e vai de encontro às minhas necessidades.

Já nem me preocupo se é cor-de-rosa, vermelho, amarelo ou cor de burro quando foge! 
Só não quero andar mais pela casa, de iPod em punho, a fazer “tac-tac-tac-tac” incessantemente à procura da música que quero ouvir!
Parece que estou a ter um ataque obsessivo-compulsivo.

 

P.S.: Acabei de matar uma mosca à Steven Seagal. Dei-lhe um toquezito e pimba, morreu-me ali. Fraquita!

6 *:

Lady Me disse...

Pois, há que fazer uma poupançazita pra isso! :D

Já agora escolhe cor-de-rosa :P

LOL, o teu P.S. está qualquer coisa!

Framboise disse...

Pois, Lady Me, esqueci-me de referir que não tenho dinheiro para isso e que tudo isto não passou de uma fantasia momentânea xD
Pode ser que apareça uma alminha caridosa... Há que ter fé!

afectado disse...

eu tenho um leitor de mp3 normal, tem visor mas não é nada de outro mundo. é da ingo. dá para 2GB o que já dá para muita música :)

o único problema é que já tem a bateria viciada :s

Olhos Dourados disse...

Como essas coisas são caritas eu uso o telemóvel para o mesmo efeito. Meto-lhe um cartão de 4 gigas e dá para os albuns todos que quero.

dinona disse...

Eu cá também sou obcecada por música, mas a minha preferência é mais para a Creative :) acho que têm uma melhor qualidade de som.

Cat disse...

Eu tenho um leitor de mp3 reles mas nem ando smp com ele. Se andas, é boa ideia investir num melhorzinho :) Os nano são giros, sim! O meu irmão tem um ipod shuffle, também é giro :)

Lulz Catz!