9 de dez. de 2009

É o que eu penso todos os dias quando acordo e me levanto para ir para a bendita escola.

Não há melhor vida do que a de estudante, é certo e sabido, mas não deixa de ser difícil e cansativa. E apesar de o 12.º ter menos carga horária parece que o trabalho é redobrado e acabamos por nem notar a diferença. Bah…

Sinto a falta dos dias passados a enfardar batatas fritas e chocolates, a ler livros com os pés na lareira, a beber chá e a comer suspiros, a jogar RPG’s sem o peso das responsabilidades na consciência (“Tenho teste amanhã e estou aqui! Vá, é só mais este monstro de 3 cabeças e depois fecho”).

Já estou a ver as minhas vacaciones por um canudo… Parecem tão longe, apesar de só faltar uma semana.

 

03_800

7 *:

pedro disse...

uns a pedir para começar outros a implorar para acabar, mas ta quase =))

Lady Me disse...

Querida, quando fores pra universidade e estiveres a acabar o curso, vais ver que o que agora custa, não era nada! Acredita! E aproveita bem os primeiros anos, porque o último até dói! Falo por mim!!! Um dia destes entro em parafuso! Mas nos primeiros anos também foi rambóia! Por isso, lá pro ano, volta a boa vida :P

As férias chegam já!

Espero eu!

Beijinho*

Ana das Pontas disse...

Ai eu gosto é da imagem! Dava-lhe uma dentadinha! (ao queque, não ao cão, que não gosto de bolas de pêlo na boca!) :P

dinona disse...

Meu rico 12º ano... onde é que ele já vai.
Mas de vez em quando ainda tenho pesadelos com os dias dos testes.

Os traumas ficam para sempre lol

Cat disse...

Vai parecer mesmo conversa de cota mas... aproveita bem o Secundário que na faculdade é beeem diferente! :/

Gema disse...

Aproveita agora, pq se quiseres ir pa Universidade, aí é que vais ver o que é... até dizes: "Opa, que saudades do Secundario" LOOOL

Framboise disse...

Oh gente eu sei que a universidade é muito mais difícil e exigente do que o secundário. Quando disse "Isto nunca mais acaba?" estava a referir-me ao 1.º período e não à escola no geral. Estou cansadita o que querem? :/
Beijinho a todos

Lulz Catz!