30 de dez. de 2009

Remake do Twilight
by Sara


Neste remake, a Bella chama-se Uglyella, o Edward é um pescador e o Jacob um lenhador.


(tirado de uma conversa no messenger)

Sara diz:
*Tipo
*ela apaixona-se
*quando um dia passa pelo pontão
*you know
*porque ela gosta de ir pra lá pensar na vida, e no porquê dos pais dela lhe terem chamado de Uglyella
*e vê o EDWARD
*a lutar com um peixe espada.... E a perder. (U)
*Ao que ela diz "meu deus. que alma tão nobre, tão pura"
*e ele "^o) TÁJÁ FALAR COM QUEM ÓH MENINA? QUERES BERBIGÃO? VEM BUSCÁREEEE"
*e ela "... LOVE. (L)"

*LOL

2ª parte

Edward: Gurllllll *snp snap* I'M A DIVA! UHUHM. E NÃO ME COMPRASTE PEIXE, POR ISSO, DIE IN A FIRE!
Uglyella: Boo-hoo. CALA-TE. ODEIO-TE. UM DIA VOU ENCONTRAR UM LENHADOR SUPER HOT, E VOU TIPO, BRINCAR COM ELE! ./.

* 5 minutos depois a Uglyella encontra um lenhador, que por alguma razão está a cortar as "pernas" do pontão *

Uglyella: *Meu deus. Ele não sabe que está a cortar um pontão, em vez de uma árvore. Certamente é um génio incompreendido*
Uglyella: Olá
Jacob: XÉ DÁMA! ÉS BEM GROSSA. BORA PINAR?
Uglyella: *Perfeito! Ele fala num idioma A-MA-ZING* . psht. Eu não vou com qualquer um, pois eu sou UGLYELLA! A MULHER DA FLORESTA
Jacob: Eu tenho uma mota.
Uglyella: *já só em lingerie* Oh.. Pensava que iamos fazê-lo agora mesmo. E grita alto o meu nome e o teu e o dos nossos futuros filhos, para que aquele tipo ali ao fundo, you know, o EDWARD, possa ouvir
Jacob: Gurrrrllll, you crazy. ... *e volta a cortar o pontão*

.... continua.


Meet Sara, o génio do humor aleatório ;)

5 *:

pedro disse...

oh lol e o que tenho a dizer

Pretonoamarelo disse...

lol tambem


ahahahahah

PR" disse...

Grande LOOL!
Muito bom, mesmo. :D Vão fazer concorrencia ao original!

Cat disse...

Era bem mais giro assim xD LOL

Lady Me disse...

LOL

Muito mais in! :D

Lulz Catz!