1 de dez de 2009

Ora, como já sabem, ontem foi a grande noite exótica (sinceramente acho que nós é que estávamos bem exóticas, mas shiuu é segredo) e começámos com um jantar no restaurante chinês.

Fomos recebidas por uma chinesa muito simpática, mas com uma linguagem quase imperceptível. A cara da Inês a tentar decifrar o que a rapariga dizia era priceless

Ora bem, naquele restaurante pagam-se quase 10€ mas podemos comer aquilo que quisermos. É só agarrar no nosso prato e ir ao buffet abastecer.

Como seria de esperar numa pessoa como eu, as palavras “comer aquilo que quisermos” fizeram uma espécie de descarga eléctrica no meu cérebro, de maneiras que lá fui eu encher o meu prato de tudo o que lá estava, até ter um monte que me pareceu aceitável tendo em conta o dinheiro que paguei.

Bem, às tantas já tinha uma mixórdia de tal ordem no meu prato que quando punha algo à boca já nem sabia o que estava a comer. Só me lembro de comer uma espécie de cogumelo que sabia a morte e a partir daí foi o descalabro. Tudo me sabia mal, tudo era estranho, especialmente o meu hálito que quase matava a Mary.

Claro que nem tudo foi mau. Até gostei do arroz e dos rebentos de soja. Mas no fim do jantar tive mesmo de me “vingar” a comer camarões, sim porque o dinheiro que eu deixei ali tinha de ter uma justificação razoável!

Mas chega de me queixar. Passei bons momentos, ri, gritei, berrei, aparvalhei, enlouqueci e fiz isto tudo sem tocar numa gota de álcool (parecia mentira mas não tinha mesmo bebido, se bem que a cerveja chinesa me pareceu uma aposta tentadora).

E depois disto, bora lá estudar Matemática? Boooraaa!

Bom “feriado”  bah…

 

P.S.: Os strippers masculinos não apareceram. Oooooh… :(

8 *:

Madn* disse...

Oh Meu Deus o bafo aquele cogumelo era horrivel,antes de saber que tinhas sido tu a causa daquele mau cheiro,ja eu andava a 5min a dizer k estava ali um cheio horrivel,e qual n e o meu espanto quando descubro k es tu!!!!Patricia ja sabes quando quiseres afastar alguem de ti ja sabes comes um desses cogumelos que e tiro e queda!Cah nojo!!
Bem,mas passado isto a noite foi fantastica,indescritivel!!AMEI <3
Realmente nos andavamos possuidas pelo demonio xD
Beijoca grand BICHA!!! :-*** <3333

Zaahirah disse...

Eu adoro comida chinesa, mas NUNCA em buffet! É muito boa mas quando peço os pratos que quero e sei o que estou a comer. E só sabe mesmo se comer com pauzinhos (arroz inlcusivé!) :P

# Gabriela disse...

Eu gosto de comida chinesa, mas há anos que não entro num restaurante chinês :( ; PS. ajoelho-me perante ti, excelente música <3

Framboise disse...

@Madn: No sábado há mais, espero :P

@Zaahirah: Pois, se calhar para a próxima peço só arroz chao chao e galinha com améndoas, noutra destas não me meto!

@Gabriela: Linda não é? E a parte em francês é tãaao... Nem há palavras ;)

Rafeiro Perfumado disse...

É típico no chinês não se saber o que se come. Ainda me lembro de um pato com ananás que comi em que o pato sabia ao mesmo que o ananás e nem um nem outro sabiam nem a pato nem a ananás.

Beijoca e bom estudo (HAHAHAHAHAHA)!

Galo disse...

Bem, se por 10€ se pode comer mesmo tudo, tens de me dar a morada.
Depois da descrição, fiquei com vontade de lá ir comer a chinesa eheheh.
Tenho é de estabelecer prioridades. Depois de encher a pança com aquela comida toda, comer a chinesa pode dar mau resultado.
Conheci gajos que morreram por fazerem sexo durante a digestão.
Ao menos tiveram uma morte feliz. Lololol

Framboise disse...

@Rafeiro Perfumado: Ao menos sabias o que estavas a comer, eu nem isso :S

@Galo: Olha não tinha visto as coisas por essa perspectiva :P

Sara disse...

Foi neste post! ahaha Take 2, acção!

Gurrrllllll, eu adoro comida chinesa! It's divine. Mas acabaste de me dar a minha nova expressão preferida! "Só me lembro de comer uma espécie de cogumelo que sabia a morte e a partir daí foi o descalabro." < Gurrrrrrrrrrrlllllllll, eu ri-me. :X E não foi pouco. ahahaha.

Goodbye "die in a fire", hello "Saber a morte" :'D

Merci ma chérie. * xoxo

P.S: Saraghina's Be Italian? Is it the most amazing music that is probably being played on the blogosphere? I think so, yes. :D

P.P.S: O André Sardet sôa a morte. :X ahahah
JURO. A EXPRESSÃO É AMAZING PORQUE PODE SER APLICADA A QUALQUER CONTEXTO. <3

Lulz Catz!