9 de nov. de 2009

Odeio que me tomem por garantida.

Quase que me dá vontade de cometer um deslizezinho, assim pequenino, em jeito de balde de água fria.

É algo que está directamente relacionado com o meu ódio a rotinas. Não suporto ter todos os dias o mesmo, cansa-me, irrita-me, dá-me asco.

Gosto que me surpreendam, que se esforcem minimamente, que me façam sentir assim qualquer coisinha de especial.

E simplesmente adoro quando me lêem os pensamentos e dizem a coisa certa no momento certo... Aí é que vou mesmo às nuvens.

Exigente demais? Talvez...

Sou mesmo assim. Não me contento com chocolate de barra. Gosto de bombons de licor embrulhados em papel prateado. Sorry my dear...





1 *:

Cat disse...

Ahh, já estou a ver a questão dos Mon Cheri :P (eu nem sequer gosto, gosto é de Ferrero xD). Não és exigente, és normal, acho que a maioria de nós (raparigas, especialmente) somos assim: tudo a que temnos direito!) :D *

Lulz Catz!