29 de nov. de 2009

 

Depois de uma semana destas, custa-me juntar palavras para formar frases. É por isso que tenho andado tão caladita.

Testes, projectos, trabalhos em atraso, coreografias ensaiadas em cima do joelho, fatos que teimam em não aparecer e no meio disto tudo as minhas hormonas lembram-se de interferir, deixando-me mais deprimida que o cão da Paris Hilton (quando ela foi presa e o pobre bicho morreu c’os nervos, lembram-se?).

No meio disto tudo valem-me as pessoas fantásticas que conheço e os bons momentos que passamos, nem que seja a bochechar água com sal ou a inventar teorias sobre a suposta conservação do corpo de Jesus Cristo na Área 51.

Boas notícias? Só uma: Análise combinatória começa a parecer-me menos monstruosa. Bem, mas na sexta se verá… Já nem crio expectativas, estou traumatizada de todo.

 

Olha que txuri, este cão também faz um 4 com as pernas quando dorme :)

Lulz Catz!