23 de out. de 2009

A minha (ex) professora de Filosofia tem um feitio bastante requintado. Ou seja, acha que é uma star e que todo os outros são subordinados dela.

Vai daí, hoje lembrou-se de me chatear o miolo e de me pôr a trabalhar para ela. Deu-se mal, como é óbvio...

Ora a senhora doutora quer montar um espectáculo todo pipi para a entrega dos prémios do Quadro de Honra e de Mérito. E lembrou-se de convidar as meninas da filarmónica para dançar no seu show! Uau, sinto-me tão importante...

Então, veio ter comigo para me pedir não só um CD com as músicas em que estamos a trabalhar (para ela fazer uma selecção das que gosta mais, não pode ser uma coisinha qualquer...), como também queria uma lista das dançarinas que andam lá na escola e das respectivas turmas! WTF?

Nem me controlei, desatei a rir na cara dela... Mas ela acha que eu sou empregada dela, ou quê? Como se eu não tivesse mais nada que fazer... Quer saber que músicas estamos a dançar, fale com a minha professora! Quer uma lista de turmas, mexa-se e peça os nomes na filarmónica!

Despachei-a que foi uma beleza... Já nem é minha professora, não tenho de aturar mais os caprichos dela! Vai de retro Satanás!

2 *:

Milène disse...

Coitada da Manelinha xD
ahahah

Framboise disse...

Lol fogo coitada é de mim, que tenho de aturar as manias da mulher...
The other must have the mania xD
Beijoca

Lulz Catz!