23 de set. de 2009

De vez em quando somos presenteadas com pequenas coisas boas, pequenos pormenores que nos alegram um pouco o dia ou que até nos tiram um peso de cima.

Hoje tive direito a 3 pequenos bombons.

O primeiro foi logo de manhã, quando finalmente apliquei a última ampola capilar do tratamento anti-queda. Sim, eu sei, parece estúpido ficar feliz com uma coisa destas... Mas aplicar aquilo no meu cabelo de meio metro era penoso! Só de pensar naquela vez em que a porcaria do líquido me entrou no olho... Ai... Mas já passou e fez efeito, que é o mais importante!

Mais tarde, em Educação Física, estivemos a fazer aqueles testes de início de ano que incluem a medição do IMC. Ou melhor, medimos o peso e a altura, alguém há-de fazer o resto... E lá fui eu, a amostra de gente, expor-me ao ridículo e ser gozada pelo meu peso...

"Pesava isso no 6.º ano!"

É, bons tempos, não eram?!
(Ahah também não gostas, pois não? Bem me parecia...)

MAS, quando cheguei a casa e fiz os cálculos vi que EU TENHO O PESO IDEAL PORRA!!!! Finalmente!!! Afinal estava a fazer mal as contas, não sabia a minha altura... Hell yeah! *headbang*

Para concluir o dia, o meu pai, que tem muitos defeitos mas é um grande engenhocas e é muito inteligente, arranjou o esquentador e agora já não vou ter de desligar a água de 5 em 5 minutos! Apre, só de me imaginar nuínha no banho com a água desligada a morrer de frio... Meus ricos ossos!


E pronto, para além das olheiras até ao joelho, até que nem foi um mau dia :)

3 *:

S* disse...

A menina parece elegante, nao magricelas. :P

E um banho quentinho? É ja a seguir.

Cat disse...

Então foi um optimo dia :)

Framboise disse...

Obrigada S* :)
Sim, Cat, foi um dia cheio de contratempos mas até que foi agradável...

Lulz Catz!