15 de ago. de 2009


Hoje, quando estava a aspirar o quarto, ocorreu-me esta piadola bem sequinha:

O que diz um aspirador para o outro?

- "Estou de saco cheio com você!"


...

8 *:

S* disse...

Tem piada. :P

lol

Framboise disse...

Obrigada pela consideração ;D
beijinho

Olhos Dourados disse...

hehehe

afectado disse...

hhehehehehe

Unknown disse...

Vejo que já recuperaste a net. As minhas sentidas felicidades.

Eu até dizia que a piada estava bem esgalhada, mas sinto as minhas capacidades mentais um pouco... não consigo arranjar um adjectivo, o que só prova que elas não andam bem.

Framboise disse...

Tantos hehehehe por aqui. Denise, preciso de ti para uma demanda das grandes.

A♥ disse...

E tem ainda mais piada com um sotaque bem brasileiro ;)
Big Kisses

Daniela disse...

Oh Framboise, ATÉ QUE TEM A SUA PIADA SIM ;D

Lulz Catz!