4 de jul. de 2009

Ora bem, acabei de confirmar que afinal as coisas não são assim tão baratas na Fnac como se pensa.
Só para terem uma ideia, estes headphones que aqui vou mostrar custam 27€ na Fnac e 22€ na Rádio popular.
E a compensação acaba por ser dupla, já que a Rádio Popular fica muito mais perto da minha cidade, o que implica um menor gasto de gasolina.

Revelações e contas à parte, vou passar àquilo de que realmente quero falar:

Há muito que sonho com uns headphones desta envergadura, não só porque a qualidade do som é superior como também permitem um total isolamento do mundo exterior (até rima!). Só eu e a música... Wonderful!

Mas, tal como o título mostra, estou um tanto ou quanto insegura com esta compra. Apesar de ter esudado física, quando olho para a frequências e impedâncias não consigo concluir absolutamente nada sobre a qualidade do material.

De maneiras que se alguma alma caridosa pudesse fazer-me o favor de verificar as caracterísitcas desta coisa e dizer-me se presta, eu ficaria deveras agradecida.

***

Lulz Catz!