13 de jul. de 2009



Podia falar sobre tanta coisa...
Mas hoje apeteceu-me revelar uma das minhas fraquezas.
É verdade, eu amo o homem que todas as adolescentes e pubescentes do mundo idolatram.

10 *:

- ríí disse...

- gostei do teu blog :)

Framboise disse...

Obrigada! Volta sempre que quiseres :)

- ríí disse...

Obrigada :) posso-te seguir '$ ?

Framboise disse...

Deves! :D
Tomei a liberdade de seguir o teu blog também.

Daniela disse...

Felizmente eu não sou uma delas!

**

A♥ disse...

Sinceramente não lhe acho grande piada. É girinho...
Já sei que me vais "bater" por fazer este comentário =P
Big Kisses

Framboise disse...

Sorte de quem não tem pancadas destas.. :)

Ana Lúcia disse...

Eu também estou apaixonada pelo aspecto físico dele! O senhor é mesmo um vampiro lindo! :P

Framboise disse...

Estou a ver que o Edward é um verdadeiro íman de visitas. Bem-vinda Ana Lúcia ;)

Olhos Dourados disse...

Eu também! Shame on me!

Lulz Catz!